Olá seja bem vindo ao Blog 100 Historia , aqui você encontra conteúdo relacionado as ações do homem ao longo do tempo . E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. - João 8:32 - O homem nunca pisou na Lua. - A Princesa Diana foi assassinada. - Paul McCartney morreu em 1966. - Nenhum avião atingiu o Pentágono em 11 de setembro de 2001. Espantou-se com essas afirmações? Você ainda não viu nada!
Vacina contra dengue
Maio de 2015 - "O professor Isaias Raw, ex-diretor do Instituto Butantan denunciou em entrevista que a Anvisa atrasou em 18 meses as pesquisas para a produção de vacina contra a dengue pelo Instituto, e, enquanto isso, liberou a vacina da multinacional francesa Sanofi, apesar desta ser “uma porcaria”."
"Isaias destacou que Anvisa optou por um produto de pior qualidade e maior custo que o nacional. “A vacina deles não funciona e precisa de três doses. A nossa atinge um bom nível de proteção com uma dose. A quantidade de vacina é cem vezes menor que a da Sanofi – o que implica que custa trezentas vezes menos. Eles pegaram a vacina de febre amarela, tiraram uns pedaços e fizeram a de dengue. Ela leva pelo menos um ano para imunizar e só funciona em quem já teve uma doença. Isso não engana nem um débil mental: essa vacina é uma porcaria”."
http://www.horadopovo.com.br/2015/05Mai/3344-13-05-20..
Maio de 2015 - "Uma coisa que eu inventei é chamar o que acontece de "modelo Coca-Cola", nada contra o refrigerante. É que eles jamais contam o que tem no xarope, que é vendido aos fabricantes locais, que põem água na garrafa e vendem Coca-Cola. É o que acontece com as vacinas.
O modelo de importação de tecnologia não é verdadeiro: você é apenas um envasador. O sujeito fica dependente o resto da vida de comprar o "xarope" a granel. Sua única função é diluir, rotular, e colocar "fabricado no Brasil". Por ser instituição pública, não é pago imposto. Uma leve investigação e disso aí vai sair outra [crise da] Petrobras. "
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/05/162435..
Dezembro de 2015 - "A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta segunda-feira (28) a primeira vacina contra a dengue no Brasil. A vacina, produzida pela empresa francesa Sanofi Pasteur"
"É importante mostrar para as pessoas que a vacina não vai resolver o problema sozinha", afirma Sheila Homsani, diretora médica da Sanofi Pasteur
http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/12/como-func..
Dezembro de 2015 - "Ainda não há uma previsão sobre quanto tempo deve levar até a conclusão desta fase, mas pode-se esperar que demore de um ano a um ano e meio"
"O desenvolvimento desta vacina é resultado de uma parceria entre o Instituto Butantan e os Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos (NIH). "
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2015/12/vacina-p..
............................................................................................................................................................
"O ministro da Saúde, Arthur Chioro, disse nesta quinta-feira (13) que o Brasil só deve ter uma vacina contra a dengue “lá para 2018”. "
"A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está envolvida em dois projetos de desenvolvimento de vacina. A farmacêutica japonesa Takeda também está na corrida pelo desenvolvimento de uma vacina contra dengue."
" haverá uma reunião nesta segunda-feira entre o Instituto Butantan, o governo do estado e empresas nacionais e multinacionais para discutir uma parceria para produção da vacina no futuro, caso os resultados dos testes mostrem que o produto é eficaz."
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2015/08/vacina-c..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MULHERES AFIRMAM TER FILHOS COM ETS
Um grupo de mulheres dos EUA dizem que tiveram filhos por alienígenas e descrevem o encontro com os extraterrestres como os melhores ...
-
A Família Imperial Brasileira tem início com o matrimônio de D. Pedro I com a arquiduquesa Leopoldina, em 1817. De forma similar a outros c...
-
Ola meus amigos eu sou Lipe Lundorf e hoje é sexta feira e como todos sabem é dia de uma historia de horror , hoje vamos falar desse perso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário