Um grupo de mulheres dos EUA dizem que tiveram filhos por alienígenas e descrevem o encontro com os extraterrestres como os melhores que já tiveram. Briget Nielson, de Sedona, Arizona, e Aluna Verso, de Los Angeles, Califórnia, estão entre os membros da Hybrid Baby, ou Comunidade do bebê híbrido, que acreditam que seus filhos vivem em naves gigantes alienígenas.
As garotas alegam que entre os alienígenas existem 13 crianças que foram geradas através de inseminação artificial ou encontros reais. Os membros dos grupos acreditam que os extraterrestres estão coletando o DNA dos humanos para criar crianças que combinam o melhor de ambas as raças.
Nielson, de 27 anos, disse que o sexo foi o melhor que elas tiveram e que milhares de mulheres ao redor do mundo estão perdendo essas experiências. Embora a criança viva com o pai, ela diz que tem contato regular com os extraterrestres e que já tem dez filhos com ele, sendo quatro meninos e seis meninas.
Ela afirma que: "Eles não são apenas nossos filhos, são uma raça híbrida que está sendo criada para ser a melhor da humanidade." As mães fazem desenhos de seus filhos híbridos e mostram que eles tem características humanas, a maioria exibem semelhanças de répteis com grandes olhos.
Algumas mulheres da Comunidade do bebê Híbrido, que tem mães entre 19 e 60 anos, afirmam ter mais de dez crianças com os aliens. No entanto, elas nunca se encontraram com seus filhos no planeta Terra e Nielson afirma "Há uma tristeza porque você não pode estar com eles na Terra. Nós acreditamos que existem centenas de milhares de mulheres em todo o mundo que tem bebês híbridos e elas simplesmente não sabem.
Por ter optado por compartilhar esse assunto com o mundo, as mulheres dizem que suas vidas não são mais as mesmas. Nielson diz que sua mãe a rejeita por causa disso e que não conseguiu nem um relacionamento depois do acontecido. Ela afirma que sua carreira profissional provavelmente foi por água abaixo e que sua vida não tem mais relações normais, e isso é o normal da vida dela hoje em dia.
morar em uma mesma comunidade, para que assim haja um lugar seguro para que possam receber visitas de seus filhos. Nielson ainda afirma que "Nós vamos estar em algum lugar longe das cidades, um lugar onde as crianças podem visitar, correr livremente e se expressar. As pessoas dizem que somos loucas, mas não somos, isso realmente está acontecendo conosco."
E aí amigos, o que vocês acham dessa história? Comentem aqui pra gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário