Blog 100 História
Olá meus amigos , estamos de volta para mais uma serie de postagens da semana...
Hoje vamos falar aqui de um fato curioso.Qual será o motivo de não vermos pessoas com o sobrenome Hitler nos dias de hoje?
Ou será que ainda existem muitos por ai
Hitler tem muitos
mas eles disfarçam
"Hiller..Hister.....Himmer"

Fernando Jorge, autor de Hitler: Retrato de uma Tirania, descobriu um taxista chamado Adolf Hitler em São Paulo, o único Hitler que encontrou na vida. Embora não fosse parente do zé bigode, o taxista Adolf tinha esse nome em homenagem a ele, claro. O papai do taxista Adolf era um admirador do tirano Adolf e integrou a Ação Integralista Brasileira, organização que flertava com o nazi-fascismo. “Ele tinha um tremendo complexo de inferioridade, sabia que Hitler havia sido um monstro”, lembra o escritor. Também não há registros de descendentes da família. Hitler não teve filhos oficialmente. A explicação para isso, segundo o biógrafo, pode estar na sua provável impotência – ele extraiu um testículo por causa de uma bala que o atingiu na Primeira Guerra. Além disso, Hitler teve apenas uma meia-irmã, fruto de um outro casamento de seu pai. Ela teria tido filhos, mas sem o sobrenome, que vem de Alois, pai de Adolf. Outros parentes mudaram de nome (compreensível), e “Hitler” não foi passado adiante.

Fonte? Super Interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHERES AFIRMAM TER FILHOS COM ETS

Um grupo de mulheres dos EUA dizem que tiveram filhos por alienígenas e descrevem o encontro com os extraterrestres como os melhores ...